domingo, 10 de abril de 2016

O REPELENTE DE HOMENS QUE VIROU NEGÓCIO.


Leandra Medine, pode parecer apenas mais uma blogueira de moda como tantas outras, espalhadas pelas bilhões de páginas da internet ou rede sociais, mas quando conhecemos melhor Men Repeller (RELEPENTE DE HOMENS) essa comparação foge, no meio dos mais diversos pontos de vista apresentados sobre cotidiano, feminismo, vida adulta, contemporânea e moda como business, moda como lazer e moda como arte, de um jeito que não faz cansar. Leandra, fala de bolsas, casacos, joias e maquiagem, mas não se perde no meio do assunto, não vira coadjuvante num texto repleto de branded content, ao contrário imprime sua critica, entretêm e informa.



Conhecida por seus textos cheios de referencias literárias, históricas e com um teor "feminista demais" para moda, o patinho feio dos blogs de moda se tornou um admirado cisne. Consolidado, o site hoje é considerado um dos sites mais importantes para jovens interessados em pensar moda, não apenas consumi-la. Leandra por sua vez é considerada uma empreendedora de sucesso, e uma voz a ser ouvida na nossa geração. Considerada pela FORBES uma das pessoas mais influentes com menos de 30 anos, pelo crescimento do seu negócio, a jornalista é o exemplo perfeito a ser seguido quando o assunto é balancear, trabalho, vida pessoal, prazer, lazer, vida social. 

Já conhecem o trabalho dela? Me contem o que acharam nos comentários.







RAINERX Google+ page contents